Plenária: A MP 746/16 e o Lugar das Línguas Estrangeiras no Ensino Médio

A Associação de Professores de Espanhol do Estado de São Paulo, realizará o evento “A MP 746/16 e o lugar das Línguas Estrangeiras no Ensino Médio”, que acontecerá na próxima segunda-feira, 03/10, às 19h, no Auditório da Geografia, prédio da FFLCH (USP), para o qual temos o prazer de convidá-los. 
O objetivo do evento é mobilizar professores, estudantes, entidades representativas visando pensar ações para barrar a MP746/16, que reforma o Ensino Médio no Brasil sem discussão com a sociedade. Queremos pensar especialmente o papel que devem cumprir as línguas estrangeiras nesta etapa do ensino, como um espaço para o plurilinguismo e a presença de diversas línguas, e não apenas o inglês. 
Comporão a Mesa da Plenária um representante da APEESP, um representante da FE-USP (licenciatura em inglês), um representante do DLM (italiano), um representante da APEOESP e um representante do movimento estudantil.
Cada participante da mesa terá 10 minutos para fazer uma explanação sobre o tema. Em seguida, a palavra será aberta para que os presentes proponham, comentem, se manifestem. 
 

3 de Outubro

Auditório da Geografia FFLCH-USP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s